sábado, 28 de agosto de 2010

Barretão 2010! =D

Vim aqui fazer um novo post pra contar mais um fato marcante...

Fui pra Festa do Peão de Barretos pela Primeira vez õ/

alokaa! paspakspaskpskspk'

Tudo começou quando o César escreveu no nick perguntando quem iria pra Barretos na quarta. Eu como sempre, falei brincando 'EUU', ai ele falou 'VAMOO' aí ele me explicou lá da excursão e do preço do ingresso... isso era 17:30 e a excursão saía as 20h. Por sorte, meus pais deixaram e me deram o dinheiro e lá fui euu *-*

Caraa, muuuito grande lá, muita gente, gente de cada jeito, só em Barretos msm pra vc vê umas coisas que prefiro nem comentar paksapskpsk'

Bom, espero que tenha mais vezes que eu vá pra Barretos, enfim, se você não foi, não perca a oportunidade, pq vale a pena sim, é coisa de outro mundo.


Mais Novidades, POSTAREI TUDO!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário