segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Super Prefeitão Geninho!

Não querendo puxar o saco de ninguém, nem nada. Vim aqui postar uma notícia que lí no Blog do Concon (site) sobre uma notícia muito curiosa que ocorreu dia 02/08/2010.

Leiam!

Prefeito Geninho segura cidadão que ameaçava se jogar no Córrego


* O prefeito Geninho Zuliani (DEM) teve de intervir fisicamente numa discussão de um casal de Paulo de Faria (SP), no começo da tarde desta segunda-feira (2), defronte ao Terminal Rodoviário.

Eles estavam separados há cerca de dez dias, embora ainda não judicialmente, quando, em meio à uma discussão, desesperado, o homem ameaçava contra a sua vida, se jogando na frente dos carros que passavam na Avenida Aurora Forti Neves e dizia que se jogaria no Córrego. Ele tem 26 anos e ela é menor, completará 18 anos em outubro.

Quando o prefeito Geninho Zuliani passava pelo local, o cidadão foi para o meio da rua, fazendo com que ele freasse. Ao descer do carro, Geninho perguntou para o irmão da garota o que estava se passando e foi informado de que o relacionamento não era bem visto pela família e que ele tentara uma reconciliação, que não acabou vingando, daí, desesperado, estava incontrolável.

Geninho segurou com força o homem agitado até que mais pessoas pudessem auxiliá-lo. A viatura da Polícia Militar foi chamada e o boletim de ocorrência foi lavrado, sendo encaminhado o caso para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Não consta no B.O. a participação do prefeito. Os policiais alegaram que ele já tinha ido embora quando outras pessoas puderam conter o ex-marido.

(Texto original do Blog do Concon®)



Mais Novidades, POSTAREI TUDO!


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário