sexta-feira, 20 de agosto de 2010

46º FEFOL com Fulô do Sertão

Vim aqui relatar um fato que ficará pra sempre guardado em minha vida!

No 46º Festival do Folclore de Olímpia, eu e a Luária fomos guias de um grupo Parafolclórico chamado Fulô do Sertão, de Senador Pompeu - CE.

Eiita povo animado viiu, sempre com o astral lá em cima, super amigos, companheiros, adoram fazer uma bagunça, enfim paskapskapskspk'

Galera, estou com saudades de todos, pena que foi só por alguns dias, mais deu pra perceber que do msm jeito que vcs ficarão guardados pra sempre no meu coração, nós aqui de Olímpia tbm marcamos os seus...

A melhor parte foi a troca de gírias e sotaques paksapskapskspk'
Os cearenses saíram falando 'paulistês'
e os paulistas falando 'cearensês'
apskapskaspoakspaksapkapsks'
E brilhando mais uma vez como brilharam nesse ano
Ano que vem quero ver todos de volta aqui no 47º FEFOL

Galera, pelo pouco tempo que ficamos juntos, foi o suficiente pra saber que fiz mais uma porção de amigos que levarei comigo pro resto da vida

Boa Sorte com o grupo, com a fundação, a quadrilha, enfim, sucesso sempre pra vocês!

beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário