quarta-feira, 3 de março de 2010

Show do Roupa Nova

O2/O3/2O1O

Níver de Olímpia, show do Roupa Nova pra comemorar os 1O7 anos da cidade.
Cara que show, lotadaçooo, todo mundo animado, e lá fomos nós pra muvuca da arena apksapskpsks'

Antes do Roupa Nova, teve show pirotécnico, segundos depois eles já estavam no palco. Cara, uma sensação muito louca, adoro as músicas deles, fomos arrumar um lugar bom quase lá na frente. Tentamos fazer uma rodinha (eu, Larissa, Maria, Denys, Aline, Maira, Diego, Jéssica, Mila, Patrícia e Nataly). Fikamos lá di booa, quando pedí pra fiká com a Naa, cara, fikamos! pakspakspsk' Foi muuuito bom fiká juntinho dela o show inteiro, era oq eu tava precisando nakela hora, CA
RINHO!

Foi o Melhor show da minha vida, depois que acabou, todo mundo foi indo embora, e eu, a Mila e a Patrícia fomos pro Oba-Oba (detalhe 2:30 da madrugada pakspaksapsks). Chegando lá o negócio tava cheio, tivemos que colocá a mesa na rua, pq nem calçada não tinha mais paksapskpsk'

Teve uma hora que aconteceu uma coisa bizarra, na mesa do lado, a mulher jogou maionese na cara do homem, e a
Patrícia mandou olhar, quando eu e a Mila olhamos, o cara tava olhando pra nós (mó micoo) eles ríam de lá e nós ría de cá pakspakspsk'
Depois de um tempo, o lanche chegou, fikamos lá comendo, e fomos os últimos a saí da lanchonete (obs: já era 4 da mati
na). Estávamos indo pra casa da Mila pra mim pegá Moto-táxi, quando me aparece uma montana e começa a dá cavalinho de pau perto de nós, corremos pra calçada na hora, de repente ela deu ré, nó, achamos q ele ía atropelá nós, fikamos com um medo de atravessá a rua paksapakspaskspk'
Fora um outro louco que deu um cavalinho de pau na esquina da casa da Mila, olha o bairro que ela mora, só tem LOOUCO paksapskosk'

Cheguei em casa 4:30 pensando na bronca que ía levá, cheguei tão assim, sabe, feliz pakspaksapkspaks que nem bronca teve (por incrível que pareça o.O').

Boom é só isso galeraa
Mais novidades, POSTAREI TUDO!

beeijos

3 comentários:

  1. Foi mto bom msm o show e tudo né...
    Ate sair com o apelido de Durinho pra um rapaz ai..hushusushuhshus!
    Ha e meu bairro é bom sao os dos outros que estraga.....os do seu bairro lipe...hushsuhsu mais os da cabinhonete foi o Ho...mais ri mais ri! hushushsuhsu
    Essse dia foi d++!

    ResponderExcluir
  2. É realmente o show tava otimo e tudo mais nunca me diverti tanto na minha vida e ate encontrei voce que tambem foi muito bom para mim....adorei tudo..
    beijos.....

    ResponderExcluir
  3. Show Maraa! *-*
    êê laiá ... aah, meu bairro nada milaa! páksapkapkapakpks'.
    Tbm adorei tudo Nata *-*

    ResponderExcluir