quarta-feira, 31 de março de 2010

A Fruta Misteriosa...

Como começo um post tão esquisito sobre uma coisa mais esquisita ainda??? pakspakapsk'

Em um belo dia... (não, num dá pq num vai ter um final feliz -.-')
GEEEENTE, VCS NÃO SABEM OQ ACONTECEU... (nem chega perto de ser um bafão neeh?!? pakspakapsk
akpaks')

Então, vamos começar assim...

Estava com fome. Não tinha nada pra comer, cheguei da escola e ví akela fruta esquisita dentro de um recipiente.
Perguntei pra minha mãe oq era, ela disse que não sabia, mais era uma fruta que uma amiga dela disse q ela comia e gostava.

OLHEI PRA FRUTA,

A FRUTA ME OLHOU!
ENCAREI A FRUTA,
A FRUTA ME ENCAROU!
DEI UMA RISADINHA PRA ELA,
E A VACA NEM TCHUM! :@

apskapskapsk'

Vamu pará com a palhaçada. Sabe, essa fruta deve ser exótica, muuuito diferente das que conheço.
Ela tem um formato de um MORANGO grande, mais a casca e a cor parece de uma MAÇÃ, e por dentro é branca que nem PINHA e tem um caroço que parece de um ABACATE e fora o cheiro de ROSA VERMELHA que tem na parte de cima, e o pior de tudo, é meio amarga e de vez em quando meio doce, E NÃO TEM GOSTO DE NADAA! paksapskaspakspaks'

Definitivamente, não sei se essa fruta é sonsa, ou eu sou sonso de tentar descobrir qual o nome dela! pakspakpask'

Tá, essa é a fruta
mais estranha que já comí e não tenho ideia de onde encontrá-lá!

Quando descobrir o nome dela, farei um novo post e revelarei a todos o nome...
Por enquanto, só por fotos msm...

Mais novidades, POSTAREI TUDO!

beeijos

7 comentários:

  1. hahahhahaaaaaa, concerteza vou kerer sabeee o nome kkkk, so vc msm lipeee eu ri mt

    ResponderExcluir
  2. apskapskaspaks' Foi beem loko neeh! Tem dia que eu tô inspirado até demais (tipo, hoje) paksapskpsk'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk' essa ai fio demaiis! criatividade reina com o Lipe.kkkk'

    ResponderExcluir
  4. Misterio desvendado por min ;)..hsuhsuhshs
    fikei curiosa joguei no google e axei ;P!

    ResponderExcluir
  5. =O

    JAMBO?

    Noon Creio

    Oh My God!

    Mistério Desvendado

    Créditos à Mila! apskapskapsaksposkapsk'

    valeeu milaa ;D

    ResponderExcluir