quarta-feira, 24 de março de 2010

Sem nada pra fazer... =/

Sabee, esses dias atrás tá mó tédio =x

Não acontece nada de diferente, empolgante ou coisa assim.
O blog virou uma conta a mais, pq não tenho mais novidades pra escrever aki, entende?
Sabee, queria alguma mudança, algo novo, algo que pudesse escrever, escrever e escrever no blog e ocupar várias linhas, algo que me empolgasse, me desse alegria, mais infelizmente nada disso aconteceu =/

Com a greve, tudo piorou, meus dias em casas se tornaram repetitivos e sem vida :S
Sabe, sem í pra escola, parece que um buraco está crescendo em mim, uma falta de conversar com alguém, não por msn, mais sim pessoalmente, pq no msn a pessoa as vezes não expressa o verdadeiro sentimento e isso faz até o assunto perder a intensidade que a pessoa queria demonstrar =S

Fora as decepções no amor, isso foi FUNDAMENTAL, achei que essa pessoa estava gostando realmente de mim, ou sentia pelo menos algum sentimento a mais que a amizade, mais tudo não passou de uma ilusão. Mais uma ilusão que me faz crescer e aprender cada dia mais e acreditar que o amor é apenas uma fantasia...será isso mesmo? posso amar alguém e ser retribuído na mesma intensidade e ter a plena segurança de dizer que essa pessoa É O AMOR DA MINHA VIDA, não como aconteceu nas outras vezes que amei e jurei que tinha encontrado quando não fui amado?

Acho que a maioria das perguntas que fiz, faço e ainda farei vão ficar me angustiando e me deixando com um ponto de interrogação na cabeça cada dia que passo!

Bom, isso foi um bom desabafo, não diria que me expus demais por se tratar de um Blog, mais sim, o jeito que me sentisse seguro e quando acabasse eu revisaria várias vezes pra não cometer nenhuma gafe ou deixar alguma coisa para trás.

Até o presente momento é isso! Espero que esse post não tenha sido entediante como minha vida está sendo nesses últimos dias...

beeijos

Um comentário:

  1. é liPee... a greve só ta deixando tudo em branco.. sem nexo ! e relaxa que um dia por acaso, acabamos encontrando nosso amor (:


    se cuida querido ,*

    ResponderExcluir