quarta-feira, 10 de março de 2010

Fim de Semana muuuuuuito Louco :P

Fds muuito lokoo!

Sexta - Feira O5/O3/2O1O

Saímos pra comer lá na lanchonete do Wellinton, foi eu, Nataly, Mila e Patrícia. Muuito bom paksapskapskapks'

Resolvemos todo mundo pedir a mesma coisa, lá foi nós pedi um Filé Tudo :S Nuum gostei, me arrependí de não ter pedido meu sagrado X-TUDO de sempre apskapskaspks’

Quando acabamos de comer, tivemos a idéia de subir pra Praça tomá um sorvete, e lá vamos nós.

No meio do caminho tinha dois caras evangélicos, eles ficavam rindo e comentando sobre a gente ¬¬’ pakspaskapskaspaksapk’

Passando pela rodoviária, começou a caí uns pingos, subimos rapidão quando começou akeele toró pkspaskapkapkspsk’ Tivemos que parar no Palácio do Sorvete msm. Depois de tanto a Paty falá que queria comer torta, eu convenci a Mila e ela à comerem uma feijoada (de sorvete) pakspaskapskspks’

Tudo oq vc imaginava, tinha lá, biscoito de chocolate, canudinho, sucrilhos, bolinhas de chocolate, calda de chocolate quente e sorvete. Esse troço foi enchendo, enchendo e enchendo até q tivemos q dizer CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS! Pakspaskapskapskaapkspak’

Ficamos lá em frente a sorveteria até a chuva pará um pouco, resolvemos descer e ficar sentados lá na escada do banespa, tiramos umas fotos lá, rimos bastante, conversamos, muuuito louco, quando vimos era meia-noite, tivemos que í embora e fomos pro moto-táxi pra vim embora, as meninas conseguiram í de carro com o Mineiro (cara lá do moto-táxi) e eu fui de moto, detalhe ENSOPEI! spaksapkapskaspks’ Mais enfim, sexta foi mó bom :D


Sábado O6/O3/2O1O

Bom, no sábado nós resolvemos ir na Munick comer cone de pizza! :P

Foi eu, Larissa, Fabíola, Maira, Diego, Edson, Diogo, Maria e o Denys, fikamos lá jogando conversa fora enquanto a pizza não vinha...Quando chegou a coca já tava até quente, mais dá nada não (Y). Quando saímos de lá subimos pra praça tomá Milk Shake, num deu cinco minutos e o milk shake fexou o.O’ chegou a ser tenso isso ;~

Tivemos que í no Chiquinho, resolvi tomá um Sundae, mais não tomei sozinho, a Biula e o Denys me acompanharam pakspaskapkapskspk’

De lá, fomos sentá lá em frente das Casas Bahia, cara, só saiu besteira, eu cheguei a passá mal de tanto que eu dei risada, só faltou eu rolá no chão, pq nakela hora eu já tava vermelho e jogado na escada de tanto rir paspakapskapakspkspsk’

Era cada tirada, uma pior q a outra, um superando o outro sempree THECRAZY (num sabe oq significa? Joga no Google (Y))

Nada doq reclamar do sábado. A não ser das tiradas que eu levei! Paklspakslapskapskspk’


Domingo O7/O3/2O1O

Domingo já tive que acordar cedo, tinha que deixar tudo pronto pra festa dos 10 anos do meu irmão.

Quando era 9h já tava lá no salão, começando a deixá tudo pronto pras 16h, tava numa inhaca só, pra quem viu, eu tava lá deitado num banco da pracinha da Santa Rita quase dormindo pakspaskapskapkapks’

Depois de ter enchido mais de 400 bexigas, de tê que arrumar e enfeitar a mesa, TUDO PRONTO À TEMPO :D

Foii beem legal a festa, queria tanto pulá na cama-elástica :S

Cheguei em casa mortinho 22h da noite de um domingo corrido e cansativo. Quando cheguei, tomei um banho, vi um pouco de pânico, comi uns brigadeiros, escovei os dentes e capotei na cama.

Cara foi muuuito corrido esse final de semana, mais num tem nada doq reclamar *-*



Mais novidades, POSTAREI TUDO!


beeijos

2 comentários: