quarta-feira, 7 de julho de 2010

JC bêbado no Rodeio! Hilárioo... pakspks'

Gentee, essa festa do Peão rendeu boatos paksapskapsakspaskpsk'

Foi cada bafão huhu'
Mais o PRINCIPAL eu tive que vir aqui e postar pra todos verem e ficar na história!

O JC bêbado no Olímpia Rodeo Festival 2010!

Isso msm'

O JC (o cdf da classe) bebinho na festa do peão paksapskapskapk'
Que vergonhaaa!

O Cara trançava as pernas e num parava de pensá na Larissa pakspaskapskpsakpks'

Eu vô bebê pra esquecê meus pobreeema (8) pakspaksapakpsk'

Eu, não podia deixar de perder a oportunidade, fui lá e filmeeei (6)
A demora foi pq a mila não me mandava, mais tamo aee HAHAHA'

Divirtam-se com o vídeo e não esqueçam de comentar, comentem meeesmo paksapskapskapokapkapsaks'






Mais Novidades, POSTAREI TUDO!

beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário