sábado, 22 de maio de 2010

Revelação do Momento... Paulinha!


Aee Galeraa!
Hoje vim aqui postar um vídeo de uma amiga minha que canta suuuper bem =D
Paulinha!

É uma das revelações do momento, nascida em Olímpia - SP, está atrás de um patrocínio pra gravar um cd, desde nova adora cantar e até participou de um coral da cidade, já cantou em banda.

Essa é sua música de trabalho que está tocando nas rádios Menina AM e Band FM de Olímpia e Região.

Obs: Interessados em entrar em contato só me mandar uma mensagem que repassarei à ela que entrará o mais rápido possível em contato.

A música que está fazendo sucesso em todas as rádios da região.

Amor pra toda vida - Paulinha




Mais Novidades, POSTAREI TUDO!

beeijos

2 comentários:

  1. A Pulinha é de MAIS, canta mtoo, adoroo ela. É como eu ja disse uma pequena mulher, com uma grande voz hahahaha ... sucesoo

    ResponderExcluir
  2. Ei, você não tem esse música como arquivo pra me mandar? posso enviar para algumas pessoas. me envie um e-mail: murilo_esteves@uol.com.br

    abraços

    ResponderExcluir