terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia Internacional do Beijo ;*

Dia Internacional do Beijo - 13/O4/2O1O

Ahh o beijo...


existe tantos tipos de beijo.

Tem o beijo de amigo
beijo de namorados
ficantes

amantes
de pais

enfim, milhares de beijos.

Beija eu, beija eu, me beija.. (8) askapkapk'

Fala a verdade
, beijar é TUUUUUDO DE BOOM!
Através do beijo é que se conquista o amor, num é só enfiar a língua na guela do outro (pq eu sei q tem gente que pensa q é só isso), beijar é uma coisa muuito íntima *-*

Ví num site o tipo de beijo de cada signo.
E é claro que vou postar o meu aqui, o de Câncer.

Como beija Cânce
r: Para câncer o beijo é o mais importante do ritual amoroso, eles são orais por natureza. Nunca deixaram de sentir falta do peito da mãe . Tanto os homens como as mulheres deste signo se sentirão ofendidos, se seu amante não lhes da um beijo prolongado ao melhor estilo hollywood. Os cancerianos são os mais indicados para dar aulas de beijos, porque são profundos e apaixonados, podem despertar medo porque chegam a sufocar com sua paixão. Os cancerianos são os beijoqueiros mais destacados da historia.

Fala a verdade, os cancerianos são os melhores!
Tá aí o site pra quem quiser conferir de cada signo

http://www.mysteri.hpg.ig.com.br/signo-beijo.htm

Os Professores do Beijo!
apskapskpskaspkspskskspakpaks'

Bom, é isso gente, só mais uma coisa pra dizer

BEEIJEM MÓÓÓÓÓIIITOOOO! ;)

Mais novidades, POSTAREI TUDO!

beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário